Perda de ereção durante o sexo

Você estava esperando um encontro com aquela mulher que o atrai há muitos dias. E finalmente chegou! Você se prepara, vai jantar, fica à vontade e acaba na cama. Parece que vai ser sua grande noite. Mas de repente e sem aviso … Oh não! Que ocorre? Você perde a ereção!

Não se preocupe, você não é o único. Segundo um artigo publicado no El Mundo, 50% dos homens sofreram ou sofrerão em algum momento de suas vidas com algo assim.

Agora, a questão é se você permitirá que essa perda de ereção seja repetida durante a relação sexual. Você me permite estragar futuros encontros sexuais? Você vai consentir em aparecer novamente e deixar sua auto-estima no chão? Você quer que sua parceira pense que não a quer?

Claro que não!

Relaxe, com um estilo de vida saudável e os suplementos certos, você não duvidará de suas habilidades sexuais novamente!

Também existem cremes estimulantes excelentes, o V8 Big Size funciona que é uma beleza, basta passar o creme uns minutos antes da relação.

Então fique tranquilo e agora aprenda um pouco mais sobre o assunto…

O que é?

A perda de ereção durante a relação sexual é conhecida popularmente como broxar. É um fenômeno que ocorre em tempo hábil e não é considerado disfunção erétil.

É bastante comum na população masculina, 50% dos homens sofreram em algum momento de suas vidas ou sofrerão no futuro.

Quando isso acontece repetidamente, já se fala em disfunção erétil. E pode ser um sintoma de outros problemas de saúde.

Por que a perda de ereção ocorre durante a relação sexual?

O ato de “broxar” pode ser devido a causas fisiológicas, como:

  • Cansaço
  • Fadiga
  • Falta de sono

Embora na maioria das vezes isso aconteça por razões psicológicas. Ansiedade e nervosismo são as principais causas.

Não é estranho que isso ocorra em situações nas quais o indivíduo esteja esperando há muito tempo por esse encontro sexual. Ou quando você faz sexo pela primeira vez com uma mulher que você considera extremamente atraente.

Em alguns casos, é a própria personalidade que desencadeia a perda da ereção. Existem sujeitos que exigem muito de si mesmos, têm uma mente hipercrítica e são altamente perfeccionistas. Eles querem controlar tudo e estão sempre em alerta.

Esse alto grau de ansiedade satura o cérebro e não permite que você gerencie a situação normalmente. E, como resultado, o indivíduo sofre uma perda de ereção durante a relação sexual.

Outras pessoas se preocupam demais com seu desempenho. Eles são obcecados em “desistir” e têm pavor da idéia de fracasso ou de suas conseqüências. Geralmente é um caso frequente em adolescentes, jovens e pessoas com baixa auto-estima. Em vez de se deixar levar e se divertir, eles estão julgando seu desempenho o tempo todo.

Também é comum a perda de ereção durante a relação sexual em pessoas que passam por problemas econômicos ou trabalhistas.

Fazer sexo em um lugar desconfortável, desagradável ou onde há muitas distrações é outra causa que pode levar à falha em manter uma ereção.

E não podemos esquecer que isso também pode acontecer por consumir álcool ou outras drogas.

Também não podemos esquecer o papel do preservativo em alguns casos. Muitos homens ficam nervosos na hora de vestir. Interromper a ação para colocá-lo quebra o ritmo e pode distrair o homem.

Aqueles que já tiveram problemas para colocar um preservativo podem perder uma ereção neste momento. Por medo de que isso aconteça novamente, ou por medo de que seu parceiro as veja como não qualificadas.

Há quem acredite que terá menos sensibilidade no pênis usando camisinha e pode perder a ereção. Ele se preocupa excessivamente e o gatilho acaba aparecendo como uma profecia auto-realizável.

Há também muitas pessoas que acreditam que o preservativo pode quebrar ou falhar. E isso pode levar a uma perda de ereção durante a relação sexual.

O que pode ser feito para resolver o problema?

A grande maioria dos casos de perda de ereção durante a relação sexual ocorre por razões psicológicas. O melhor conselho é relaxar.

O ato sexual não deve ser visto como um teste a ser aprovado. Não é um exame em que você deve obter uma boa nota. Entenda isso como um momento para desfrutar com seu parceiro e deixar-se levar.

Se você acabou de broxar, trate a situação naturalmente. Não é tragédia. Deixe passar e não dê importância ou você poderá sofrer novamente no futuro.

Se a perda de ereção durante a relação sexual for causada por cansaço ou exaustão, faça algumas mudanças no seu estilo de vida. Durma 7 ou 8 horas, faça uma dieta equilibrada e faça algum exercício. Seu corpo estará descansado e cheio de energia.

O uso de suplementos também pode ajudar a evitar a perda de ereção durante a relação sexual. Erectilina, Viagra natural ou a pílula azul natural são compostos obtidos de afrodisíacos naturais como Tribulus e ginkgo biloba.

Eles ajudarão você a melhorar a circulação, relaxar a tensão muscular e aliviar a ansiedade. Eles serão de grande ajuda contra problemas físicos e psicológicos de ereção.

Como são produtos totalmente naturais, não têm contra-indicações ou efeitos colaterais. E você pode comprá-los on-line sem receita médica. Você os receberá rapidamente em sua casa e discretamente.

Você começará a cuidar de sua saúde física e mental hoje ou prefere continuar como antes e corre o risco de sofrer um gatilho? Siga um estilo de vida saudável, pratique esportes e assista o que você come. E você pode dar um impulso extra ao seu desempenho sexual comprando suplementos naturais que favorecem a ereção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *