Como eliminar estrias brancas

Aquelas linhas sinuosas de cor branca, violeta ou avermelhada que você certamente encontrará na pele de algumas áreas do corpo são as famosas estrias. As estrias são atrofias da pele que aparecem quando a pele, por diferentes razões, se estica a ponto de quebrar algumas fibras.

Apesar de serem marcas completamente normais que afetam homens e mulheres (sim, eles também combatem esse problema, mesmo que não seja tão visível), muitas pessoas são complexadas por suas estrias que buscam os melhores métodos para se livrar deles. Então, de um COMO, falamos sobre como eliminar as estrias brancas e o melhor tratamento para as estrias brancas que existe hoje.

Como dissemos, existem dois tipos de estrias: estrias brancas e violetas. As estrias violetas (ou avermelhadas, dependendo de cada caso) são aquelas que geralmente aparecem primeiro e que geralmente podem ser tratadas com bastante facilidade.

No entanto, quando a estria avermelhada se torna uma estria branca, significa que a cicatriz está na pele há muito tempo e, portanto, é muito mais complicado tratá-la. Estas são as principais causas do aparecimento de estrias brancas :

Gravidez : estrias no abdômen são especialmente comuns entre mulheres grávidas; De fato, estima-se que 90% deles sejam afetados por essas marcas durante o período de gestação. Para evitar o aparecimento de estrias durante a gravidez, é aconselhável usar cremes anti-estrias no abdômen para aumentar a elasticidade da pele e regenerar fibras como elastina ou colágeno. Este artigo sobre Como evitar estrias na gravidez pode ser muito útil.

Mudanças repentinas de peso : como anunciamos na seção anterior, as estrias aparecem quando a pele é dramaticamente esticada em pouco tempo. Quando há um repentino ganho de peso, essas estrias aparecem em partes do corpo, como abdômen, seios, nádegas ou pernas, entre outras. Pelo contrário, as estrias também podem aparecer quando há uma perda repentina de peso, pois o colágeno da pele também é alterado.

Hormônios : existem muitos especialistas que acreditam que hormônios e genética são uma parte fundamental do aparecimento de estrias. Se muitas dessas marcas aparecem durante a puberdade , é justamente porque é um período marcado por irregularidades e alterações hormonais.

Maus cuidados com a pele : falta de hidratação, alimentação descuidada e falta de exercício físico podem ser a causa de estrias. Lembre-se de que a pele é o maior órgão do corpo e, consequentemente, precisa de cuidados diários para oxigenar adequadamente.

Se você começou a notar o aparecimento de estrias vermelhas na pele, recomendamos que você comece a tratá-las o mais rápido possível com o creme para estrias Skin Renov, para que elas desapareçam e não se tornem estrias brancas. Se as estrias ainda não aparecerem, é aconselhável cuidar bem da sua pele para evitar a possível aparência delas .

Como remover estrias brancas – Por que estrias brancas saem – causas

As estrias vermelhas podem ser removidas? As estrias brancas podem ser removidas? Como posso remover estrias brancas nas nádegas? Como posso remover estrias rapidamente? E no abdômen?

Há muitas perguntas que giram em torno da possibilidade de eliminar os diferentes tipos de estrias. De um COMO, queremos esclarecer bem: estrias brancas são muito difíceis de tratar e você nunca as eliminará 100%.

Embora seja verdade que existem remédios naturais, cremes e alimentos que podem ajudar a eliminar estrias avermelhadas ou roxas, as estrias brancas não desaparecem com esses truques na área em que estão, com o creme que citamos anteriormente, o Skin Renov é possível reduzir a aparência delas, eliminando-as em até 90%…

No entanto, existem alguns métodos com os quais você pode fazer desaparecer as estrias brancas . Nós explicamos a você detalhadamente abaixo para que você conheça todas as suas opções.

Quer saber como remover estrias rapidamente? Se as estrias brancas o complexarem e você tem medo de não se livrar delas, não se desespere. Confira alguns métodos bastante eficazes para você aprender como remover estrias brancas e vermelhas:

Tratamento a laser : existem vários tratamentos a laser que são muito eficazes para eliminar estrias brancas e vermelhas. O laser permite que as cicatrizes sejam tratadas desde suas origens, atacando as áreas mais profundas onde a pele se rompe para produzir mais elastina e colágeno e, assim, regenerar a derme e a epiderme.

Infiltração de ácido hialurônico : também chamado RRS Strimatrix, esse método envolve a aplicação de ácido hialurônico e outros compostos na pele para preencher estrias e restaurar a elasticidade da pele. Embora seja verdade que é um tratamento mais eficaz para estrias vermelhas, há muitos casos em que ele consegue atenuar ou mesmo eliminar estrias brancas.

Radiofrequência : o objetivo da radiofrequência é estimular, mais uma vez, a produção de elastina e colágeno. Este método aplica calor à pele através de pequenas agulhas e reafirma a pele quase imediatamente. Mesmo que os resultados sejam vistos em breve, é importante fazer sessões suficientes para obter os resultados desejados.

Tratamento com plasma rico em plaquetas : embora esse tratamento seja mais eficaz na eliminação de estrias vermelhas, ele também pode reduzir significativamente as estrias brancas. Para realizar esse tratamento, uma amostra de sangue é coletada do paciente em questão e, posteriormente, o plasma é obtido com fatores de crescimento para injetar nas estrias e eles começam a se regenerar.

Skin Renov: Embora não elimine por completo estrias brancas antigas, é capaz de reduzir elas em até 90% e no caso de estrias novas pode acabar com elas 100%.

Antes de se submeter a qualquer um desses tratamentos, você deve consultar seu caso com um profissional para indicar o método mais eficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *